PRONTA ENTREGA
Temos Ninhadas Prontas para entrega. Lindos filhotes.
Ligue agora
(15) 9 7403-5533.

Lindos filhotes

Vacinados, Vermifugados, com acompanhamento Veterinário Completo.

Contrato de Compra e Venda.

6x no cartão ou com 10% de desconto a vista em especie.

Nossas Dicas



Trazer um cãozinho para casa requer vários cuidados. Vamos te dar algumas dicas básicas que vão te ajudar inicialmente, após adquirir um dos nossos filhotes.

Com muita paciência e dedicação ensine a ele como aprender novas regras.


1- Hora do xixi e fezes:

é necessário estipular o lugar onde ele fará as necessidades fisiológicas, demarcando esse lugar com jornal ou tapetes higiênicos para cães, com atrativos apropriados para estimular o cãozinho ir até o tapete higiênico, a cada acerto do filhote no tapete hig. recompense-o com muito afago, e pode usar também petiscos caninos.

2- Hora da alimentação:

os filhotes comem até 4 vezes ao dia, o ideal é que a ração seja de boa qualidade, seca, sem corantes e aromatizantes, por exemplo as rações Super Premium. Siga sempre a instruções de cada fornecedor de ração sobre a quantidade a ser oferecida, e divida em quatro vezes diárias. A água deve ser à vontade, fresca e limpa trocado várias vezes ao dia.


3- Hora do sono:

caso escolha esse lugar no seu quarto, lembre-se que o lugar para o sono será sempre utilizado pelo filhote, durante anos. O lugar deve ser limpo, arejado, protegido da chuva, sol e vento.


4- Hora da higiene canina:

seu filhote deve sair do canil livre de pulgas e carrapatos, se necessário o banho, esse deve ser feito em casa, no banheiro, com água morna, em dias quentes. É necessário que tenha uma toalha limpa e seca para enrolá-lo e secador doméstico para secagem dos pêlos e pele. Se houver necessidade da limpeza diária, essa deve ser feita com gel higienizadores caninos. IMPORTANTE: apenas utilizar o serviço de banho e tosa no pet shop, após o término do esquema de vacinação Para controle de pulgas e carrapatos consulte o veterinário sobre qual melhor e mais seguro produto para utilizar no seu filhote.


5- Hora de vacinação e vermifugação:

como um bebezinho, os filhotes também necessitam tomar vacinas, até os quatro meses de idade, com intervalos mensais. Só o médico veterinário poderá te orientar sobre as mais eficazes vacinas e intervalo entre doses. A vermifugação e de extrema importância, antes das vacinas.


6- Hora do passeio:

infelizmente você terá que esperar um pouco para poder desfrutar dessa atividade prazerosa com seu filhote. O passeio só pode acontecer após o término do esquema de vacinação orientado pelo veterinário. Pensando sempre em protegê-lo de acidentes os passeios a pé devem ser feito com coleiras, e no carro sempre colocar cinto de segurança canino.